Não terei barriga "tanquinho" !

A vida vai passando e aquela forma física de guri vai deixando de ser prioridade pelo simples fato de que nosso corpo vai se transformando, pra pior. Mais pelancas, mais barriga flácida, menos resistência, etc...

Mas isso é a parte física. A parte intelectual parece cada vez mais ativa. A experiência nos dá entrar em qualquer tipo de debate, de discussão, de conselhos, de poder refletir as novas situações que enfrentamos antes de tomarmos uma decisão. O cérebro não tem descanso e isso eu fico extremamente gratificado pela idade em que estou.

Converso com gente da minha idade, com jovens, faço trabalhos voluntários, oriento muitas coisas devido a vivencia em si.

E fico, ainda mais gratificado, quando um jovem me pede um conselho, uma opinião.

A parte física eu não tenho mais esperança de ser o Otávio com 29 anos. Mas me sinto bem com o estado físico em que me encontro e, o mais importante, parece que meu cérebro está cada vez melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas