Que geração a minha !

Posso afirmar que as pessoas que nasceram nos anos 60 para cá, entram os do 50 também, estão tendo uma experiencia, para os que ainda estão vivos, extremamente complexa. Está certo que nascemos no pós-guerra mas no meio da guerra-fria.

Nascemos com os Beatles, Martin L King, com o assassinato do Kennedy, com a ditadura militar brasileira que, ao passar do tempo, muitos tem saudades, inclusive eu, com o impeachment de dois presidentes, com confisco de dinheiro do povo, vendo Inter e Grêmio serem campeões mundiais.

Assistindo, estarrecido, uma guerra entre traficantes, polícia e exército no Rio de Janeiro, presenciando juízes ao lado de bandidos, juízes ao lado da verdadeira justiça, assistindo a polícia mostrando 51 milhões de em espécie guardados na casa de um corrupto (imaginem o que está guardado em algum outro lugar por aí), torcidas brigando dentro e fora do campo como se tivessem aberto as portas dos presídios, mais de 40% de adolescentes sem estarem estudando, o ensino cada vez mais decadente, salários de servidores sendo parcelados às migalhas, etc, etc, etc....

Que geração. Se tivermos reencarnação, muita história teremos para contar.

Comentários

Postagens mais visitadas