Vida rica de fatos !

Garanto que uma pessoa da minha idade, nascido em um país de primeiro mundo, não viveu o que estou vivendo, Talvez minha ignorância me condene nessas minhas afirmações mas já passei por poucas e boas. Aliás, muitas.

Quiçá minha memória me condene, Tentarei um sumário nesses 57, quanse 58 anos, presente nesse planeta e sempre com os olhos bem atentos.

Beatles, golpe militar em 64, assassinato de JLK (visto en uma Philips, preto e branco), entrada da TV a cores no Brasil, telex, fax, mirq, internet em 1994, 3 copas do mundo vitoriosas de futebol, 2 impeachmentes de presidentes, octacampeonato do Inter, campeão brasileiro invicto do mesmo time, disco gravado pela banda em que toquei, aparições em TV, jornais do centro do país, blogueiro do jornal ZH por 2 anos, centenas de shows de pequenas e grandes bandas, muitas viagens, muitas aulas proferidas, quedas de muros, construções de muros, dissoluções de países, políticos presos, ex-presidente preso, centenas de prêmios Nobel, e assim por diante.

Isso daria um livro e o mesmo está sendo escrito.

De nada adianta nossa passagem por aqui sem deixar um legado.

Recentemente perdi um grande amigo, meses mais novo que eu. Saiu sem avisar. De supetão.

Desconheço meu prazo de validade. E esse chega sem que a gente menos espera.

Para finalizar, curtam esse vídeo.

 https://www.youtube.com/watch?v=oiPzU75P9FA&list=RDoiPzU75P9FA&start_radio=1

Comentários

Postagens mais visitadas