Cuba Libre !

Desconheço a origem do nome desse drinque o qual mistura Coca-Cola, vodka, limão e gelo. Talvez tenha alguma referência ao país dos famosos charutos e não de vodka com Coca-Cola.

Mas o que me refiro é uma analogia ao Brasil livre. Que soltem todos os corruptos presos, que soltem o Lula e os demais. Afinal de contas, fomos colonizados por ladrões e bandidos e não podemos perder nossa característica primária.

Temos deputados federais viciados em cocaína, em corrução, em falcatruas....Esse é o nosso orgulho. Nosso maior craque futebolístico é especialista em simular faltas inexistentes. Temos um comentarista numa das maiores redes de televisão do planeta dependente químico. Temos um governador que é incapaz de pagar a folha do funcionalismo em dia mas é candidato a reeleição. Temos um prefeito em Porto Alegre que briga com todos os secretários e ainda se chama capacitado para o cargo. Temos um judiciário especialista em soltar bandidos e ainda se orgulha de tais atos.

Somos o Brasil. Um país diferente, comandado por bandidos, uma população cada vez mais burra e ignorante e que se encaminha para o caos. Só não foi ainda pela capacidade empresarial de muitos empreendedores que ainda acreditam nessas terras tupiniquins.

Comentários

Postagens mais visitadas