A Arte de Cagar !!

Cagar é uma arte ! Principalmente quando se está num lugar público onde outras pessoas circulam. Está certo que ali é ambiente pra isso. O cheiro nem muitas vezes é agradável até mesmo nos mais finos lugares. Merda é merda ! Não dá pra fugir disso ! E merda de rico e pobre tem cheiros semelhantes. Dependendo do que se comeu ou bebeu a coisa se torna até insuportável pro próprio autor.

Me lembro que, quando eu tinha uns 5 anos de idade costumava ir nos banheiros dos restaurantes ou lugares públicos e, quando saía o produto, eu dizia em alto e bom som: mas que fedor... !! Coisa de criança criativa e desinibida que eu era. E eu mesmo não aguentava o cheiro.

Isso é que nem cheiro de peido. E diz um ditado que " peido é que nem filho... cada um só aguenta o seu ". Mas o que fazer nesses lugares onde a gente tem que descarregar e não se aguenta mais e a coisa acontece nos finos restaurantes, nos banheiros de praça, na casa dos amigos e, quando estamos com sorte e à vontade, na nossa própria casa ?

Paciência ! É quando o pobre e o rico, o ignorante e o intelectual, o diferenciado e o comum se igualam. A posição é a mesma, o cheiro é semelhante e aí vemos que temos frescura demais para tratar os nossos semelhantes e que, tirando as devidas proporções, sempre fazemos merdas parecidas na vida.

Comentários

Postagens mais visitadas