Curtinhas de Domingo

- o problema que o ator Fábio Assunção está enfrentando é que as novelas da Globo são umas drogas. E acabou dando nisso.

- vejo hoje o técnico do Palmeiras, o Wanderlei Luxemburgo, comandar seu time com uma tipóia no braço. Depois de uma briga no aeroporto na sexta com uns torcedores, ele acabou sofrendo uma luxação. Acabou combinando com o apelido do cidadão: Luxa.

- ir ao cinema, teatro e viajar de ônibus estão se tornando coisas insuportáveis devido a grande quantidade de pessoas falando ao celular. Não adianta tecnologia se o usuário é mal-educado. Esse tipo de lugar deveria ter um bloqueador de sinal.

- o cara melhora de vida, sai da vila e vai morar em outro lugar. Mas a vila não consegue sair de dentro dele.

- nas minhas andanças pelos bairros mais populares da cidade notei a grande quantidade de roupas na cor rosa. E aí me disseram que não era moda. Era a cor da promoção.

- em certas linhas de periferia dos ônibus urbanos aqui de Porto Alegre, o povão entra e fica parado na porta de saída, apesar de descerem perto do final da linha. Está na hora de começar a distribuir um manual de boas maneiras pra esse pessoal.

- Porto Alegre tem um ônibus de linha que passa nos bares para pegar os pinguços. Tem um concurso para ver o nome que dariam para essa linha e gostei mesmo foi o Pinga-Pinga.

- para finalizar, está virando modinha torcedores de futebol irem ao estádio no meio da semana tirar satisfações de técnico e jogadores. Não concordo com isso. Já tem uma comissão muito bem paga para solucionar os problemas do time. Imaginem se a moda pega e os acionistas das empresas forem esperar o presidente na saída para tirar satisfações pelo mal desempenho ?

Comentários

Postagens mais visitadas