De tempos em tempos !

O tempo é ingrato com todos. Ou, dependendo do ponto de vista e aproveitamento da vida, é um aliado que requer uma sintonia muito boa com o passar do tempo. Daí talvez venha a expressão "tudo ao seu tempo".

Uns adiantam as coisas, outros retardam e outros nunca conseguem aplicar o que pretendiam. Tem gente que vive como se o tempo ficasse estanque, outros estão sempre revivendo coisas, outros são eternos sonhadores e muitos estão na turma dos lamentadores.

Ser humano é mesmo complexo e fico pensando se esse tipo de coisa acontece só com a gente. Quando vejo uma vaca parada no campo, com aquele olhar longínquo, no que será que ela está pensando ou o que será que ela está planejando ? Ou simplesmente está ali. Olhando pro nada e pensando em coisa alguma ou mesmo esperando o tempo passar pois sabe que os amigos entraram na faca e viraram churrasco na semana passada.

E essa é a vida. Enquanto escrevi isso, preciosos minutos se passaram na minha e na vida de todos, com diferentes aproveitamentos .

Então fica aí o texto para refletirmos no tempo pois o "tempo não para", como dizia o Cazuza antes da reforma ortográfica,

Comentários

Postagens mais visitadas