Sobre bundas e mulheres

Esses dias, como bom observador e sempre atento aos comportamentos humanos em público, cheguei a conclusão que aquele gesto de "cavalheiro" (terminho bem antigo esse, hein ôooo) de deixar a mulher passar na frente na saída de um elevador, na entrada de um restaurante, na subida pro ônibus e nas demais situações tem um sentido muito óbvio: homem adora ver bunda de mulher.

E assim, ela passando na frente, o homem fica com a liberdade de dar aquela olhada mais aprofundada e examinar, num rápido olhar, todos os detalhes e imaginar o que aquela calça ou vestido esconde. Na praia nem digo, pois ali a mulher gosta de mostrar tudo. As vezes nem ficamos sabendo a cor do biquini, olhando por trás.

E as mulheres sabem disso e fazem aquele caminhar mais rebolado quando um "cavalheiro" cede a opção de ir na frente primeiro.

Segundo pesquisas, as mulheres também tem atração por bundas de homens. Mas como nunca cedem o lugar pra nós irmos na frente, fico pensando que essa tara serve mesmo para apimentar as relações mais íntimas. E segundo pesquisas, também, homens com bundas gostosas pedem, entre quatro paredes, a ligação de um fio terra.

Mas isso é assunto pra outro dia.

Comentários

Postagens mais visitadas