Viva !!!

Que bom que existe o Bill Gates e ele está vivo ! Depois que adquiri a versão oficial do Windows XP, meu computador ficou uma maravilha. Passou esses dias por um processo de desgaste mas agora comemoro a volta ao acesso a internet. Tudo isso pela atualização do Explore versão 7.0.

Tudo feito automaticamente. Não gosto de piratarias. Só filmes de piratas fazendo motins em navios. De preferencia em preto e branco sendo assistido num feriado de meio de semana chuvoso, frio, enrolado num cobertor, comendo pipoca e tomando Fanta Laranja. Tudo isso reunido eu me sinto perto da felicidade.

A vida tem momentos bem simples que nos levam a felicidade. Esse é um deles. Estar com o PC conectado a internet é outro. Escrever mais um post no meu blog eu quase chego ao orgasmo.

E viva a vida. Vida Bill Gates e viva os filmes de pirata em preto e branco !

Comentários

Postagens mais visitadas