Presentinho Barato !

Nada contra as pessoas darem presentes umas para as outras. Muito pelo contrário ! Eu, particularmente, gosto de dar presentes pra quem eu gosto. Sair, pesquisar, procurar algo diferente. Quem já teve o privilégio de ganhar algum presente dado por mim sabe o que estou me referindo.

Curto presentes alternativos, diferentes, que tenham a "cara" do presenteado.Certa vez, a lempresa de um amigo meu estava fazendo 18 anos de vida. Um urso era o símbolo da empresa. Lhe dei de presente uma placa de uns 1,50 x 1,00 m que era uma réplica de uma carteira de motorista com o urso na foto. O sonho de todo garoto que faz 18a é tirar a carteira. Ele ficou feliz da vida e essa placa está lá, no escritório dele, até hoje. Isso já faz uns 10 anos.

Me sinto bem fazendo isso. Além de exercitar minha criatividade, me proponho a não dar presentes caros. Mesmo porque estou sempre com a minha grana contada. E se estiver sobrando, ela vai pro meu lazer, pro meu bem estar. Sou daqueles que compram presentes baratos e interessantes.

Num Natal presenteei amigos e irmãos com garrafas de água tipo uruguaia. Aquelas que contém CO2 na fórmula e que são bem comuns nos restaurantes portenhos. Cada uma custou menos de 4 reais e fez o maior sucesso.

O que não faço é dar presente pirata ou porcaria, se é que há diferença entre os dois. Meu irmão mais velho presenteou minha mãe com uma coletânea muito legal de Roberto Carlos. Praticamente tudo o que ele gravou está ali mas é um CD pirata que não toca no aparelho que ela gosta e costuma ouvir seus mais de 50 CD´s, todos originais. Mas esse não adianta. Não toca mesmo . Toca no laptop dela (mas o som é uma merda), toca no meu lap mas onde deveria tocar não toca. Por que ? É CD pirata e quando se coloca essa porcaria num aparelho é torcer pra que funcione.

Presente barato não ! O melhor é curtir o barato dos presentes !

Comentários

Postagens mais visitadas