Sensação Estranha

Não foi a primeira e nem será a última vez que sonho que estou sendo perseguido ou que perdi o caminho de volta pra casa ou algum lugar que eu desejava chegar. Estou vendo ( e revendo ) aquele clássico filme sobre a guerra do Vietnan , Platoon, no AXN, e cada vez tenho uma interpretação diferente mas sempre achando a guerra a mais estúpida das coisas.

O fato de eu me perder nos sonhos também me remete a alguma coisa mal resolvida na vida. Algo estúpido também. Será ? Será que tudo tem que ter uma explicação ? Uma razão ? Então me digam o que a gente faz nesse planeta ? Passa uns 80, 90, 100 anos, as vezes bem menos, com que razão ? Pra que isso ? Por que minha passagem por aqui ?

Acho que acabo de me perder acordado. Pelo menos já estou em casa. Só não me venha com explicações pra isso.

Comentários

Postagens mais visitadas