Uma bruxa cruzou na minha vida !

Só estando nas ruas pra essas coisas acontecerem. Eu adoro as ruas ! Eu adoro estar em contato com as pessoas, independente da condição social e etc... E duas histórias impressionantes que me aconteceram foram em lugares simples.

A primeira

eu estava trabalhando no Censo de 2000. Estava numa zona de casas simples, perto da Agronomia.Nisso entrei numa casa onde uma senhora me recebeu e, sem antes eu dar qualquer palavra, ela me descreveu como pessoa, falou que eu tinha desmanchado uma sociedade e, pra terminar a tremedeira de minhas pernas, descreveu meu ex-sócio em detalhes, inclusive falando, na época, do seu destino. E o pior (ou melhor) é que tudo que ela falou aconteceu.

Fiquei impressionado ! Como pode isso ? De onde vem essas visões ? A vida é um grande mistério.

Voltei, tempos depois, na casa dessa senhora. Ela estava bastante debilitada, não se lembrava da história que contei que aconteceu na sua casa mas, mesmo assim, ela me levou pra um canto da residência. Um canto místico, paredes vermelhas, imagens de santos, etc.. e me deu "borrifadas de cachaça" pra espantar os maus espíritos, segundo ela, que, na época, estavam sugando demasiadamente minhas energias positivas.

Me falou que eu era uma pessoa muito boa, muito amiga, mas que certas pessoas que me circundavam na época, estavam ali pra sugar meus bons fluidos. Não que me prejudicassem diretamente mas a presença delas inibia e me extraía o que eu tinha de bom.

A vida tem mais essas ! Pessoas te sugando, te tirando energias positivas pra que tu te de mal na vida.

A segunda parte vai no próximo blog pra esse não ficar muito longo !

Comentários

Postagens mais visitadas