Vai demorar para sermos primeiro mundo !

Fomos colonizados pela pior espécie de ser humano. |Nosso país parceiro, Portugal, além de levar toda nossa riqueza , nos mandou o que tinha de pior em suas prisões para colonizar as terras descobertas.

E os caras foram pra lá de eficientes. Fizeram escolas com alunos exemplares em todos os egmentos da sociedade, principalmente na política.

Vou morrer e não verei esse país arrumado. É difícil arrumar um país quando estamos 86 lugar no ranking da educação. Desafio alguém que me cite o nome de todos os países que estão na nossa frente. Tem gente esclarecida, com pós graduação, doutorado, que vai dizer:
- Nossa, nem sabia que tinham tantos países no planeta.

 Claro. Quem teve um estudo precário se espamta com essa informação. Mesmo sendo um doutor.

Vou morrer sem ver o estado pagar os precatórios que deve a minha mãe. Entra um sem-vergonha, que frequentou a escola portuguesa, e diz que não vai mais pagar coisa alguma. Se a lei fosse cumprida com rigor, esse cidadão estaria preso a essa altura do campeonato.

Vou morrer e não verei a roubalheira descarada de políticos e CC´s acabar. Se aproveitam pela passagem no governo com acesso fácil aos cofres, oriundos de nosso suor, irem direto para as suas cuecas e meias.

Vou morrer vendo o povo eleger mais uns tiriricas da vida, quem sabe nas próximas eleições a família Restart, e eles, no congresso rirem de nossa cara de bobo sustentando a boa vida desses sem-vergonhas.

Mas vou morrer vendo nossa seleção conquistar mais um ou dois campeonatos mundiais. Nossa ! O povão ficará feliz e o Brasil cotinuará sendo essa merda toda que vocês lêem nos jornaio diariamente. Ops ! Desculpa ! O povo não lê jornal !

Comentários

Postagens mais visitadas