Futuros Candidatos à Prefeito !


Por enquanto Porto Alegre, pelo que eu vejo, está mal de candidatos a prefeito. Temos uma comunista que está se aliando com ruralistas. Nunca tinha visto isso ainda. Porto Alegre está sedento para sermos referencia de um sistema que faliu no mundo inteiro. De repente ela vai chamar o Fidel Castro pra vice.

Temos o atual prefeito que era o vice sorridente mas até agora não disse a que veio. A cidade está pior que antes e os problemas não são atacados com agilidade, competencia e habilidade. Chegou a fazer cerimônia de reinauguração da passarela da rodoviária sendo que a mesma não estava pronta depois de uns 4 meses em obras. O nosso embaixador da copa, pra delírio dos bares e hotéis, expulsou a Copa das Confederações. Porto Alegre, com ele, está demais... na lerdeza administrativa. É uma bela pessoa mas está fora do contexto.

Outro, é o homem do tempo. Nossa, esse sim é o cara, desde que faça chover pra cima para essa cidade se ajeitar de vez. Não sei por que largou o que fazia na TV. Era bom e competente. Errava 50% das previsões mas estava dentro da margem brasileira de erro.

Os demais são desconhecidos pra mim.

Prometo que me informarei e pesquisarei o que fizeram de bom para serem candidatos a administrarem essa bela cidade chamada Porto Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas