Um Lugar pra Viver !

"Além do horizonte deve ter, algum lugar tranquilo pra se viver em paz". Roberto Carlos já cantava essa música muitos anos atrás onde não existia tantos carros, tanto stress, tantas coisas negativas para se morar numa cidade grande.

Não sei como seria minha adaptação em morar numa cidade pequena, com menos de 1 milhão de habitantes. Sei que essa quantidade toda de pessoas não vai interagir na minha vida se eu morasse numa cidade com 250 mil pessoas. Acontece que o fato de ter muitos habitantes, as opções de lazer, gastronomia, culturais, e por aí a fora se multiplicam.

Nâo que viver numa cidade menor seja ruim. No caso de Pelotas, é uma cidade com inúmeros bares, eventos culturais, geografia interessante e que eu não descartaria me morar, diga-se de passagem, na minha atual idade, pois se fosse quando eu tinha na faixa dos 20 anos, nem pensar em ficar num lugar deste.

Amo de paixão Porto Alegre e São Paulo. Não descarto uma Florianópolis. Parece ser um prolongamento do Rio Grande do Sul . Me mudaria pra lá de mala e cuia.

Mas o que seria o lugar ideal pra morar ? Esse lugar é onde a gente se sente bem ! E isso é o que mais importa !

Comentários

Postagens mais visitadas