Previsão do tempo no Rio Grande do Sul

Quarta-feira, noticiário do tempo:

Preparem-se para muita chuva nesse final de semana. O temporal com rajadas de vento já começa na sexta à tardinha e a chuvarada segue até domingo, melhorando o clima na segunda com temperaturas amenas e céu limpo.

Quinta-feira, noticiário do tempo:

A chuva que chegaria na sexta, parou no meio do caminho pra se abastecer de água e chega com toda força no sábado. Verdadeiros baldes de água cairão sobre suas casas. A temperatura continua alta mas vai depender de a chuva vir fria ou mais morninha. Hehehe !

Sexta-feira, noticiário do tempo (já com outro apresentador. O antigo foi demitido):

Sexta e sábado de Sol em toda a região gaúcha. A temperatura continua alta e a credibilidade de nossa informação caiu vertiginosamente. Segunda-feira com muito frio e tempo seco.Tirem seus edredons dos armários e aproveitem para colocar nesse Sol quente que vai até domingo.

Sábado, noticiário do tempo ( apresentador de capa de chuva e galocha ):

Uma frente fria chegou repentinamente da Argentina, o chamado El Ninhinho, o filho do El Niño. Nem avisou. Saiu lascando uma chuvarada filho da puta que pegou todo mundo desprevenido, inclusive nós aqui, com grande goteiras no estúdio. Mas na segunda-feira, volta tudo como era antes ou muito antes pelo contrário.

Domingo, noticiário do tempo ( apresentadora nova ):

A chuva que castigou o Rio Grande do Sul vai continuar e os torcedores que irão ao Beira-Rio nessa tarde devem levar agasalho pois o tempo vai mudar devido a namorada do Niño que trará uma frente fria jamais sentida aqui. Que guriazinha safada, tchê !

Segunda-feira, manchetes nos jornais:

Nunca se viu tanta doação para a campanha do agasalho no jogo do Inter, ontem no Beira-Rio. Apesar da alta temperatura, milhares de torcedores deixaram seus casacos nos portões do estádio e a arrecadação foi gigantesca. O Inter perdeu para um time da zona de rebaixamento, de virada.

Comentários

Postagens mais visitadas