Ontem, hoje e o amanhã !

Ontem eu estava desesperado mas com a cabeça no lugar. Passei o dia sem me alimentar por pura falta de grana em uma situação que culpo eu mesmo.
Mas com a falta de sono, fome e tranquilo para refletir a que ponto cheguei, encontrei uma solução paliativa. Não vai durar muito. Mas me dará um certo fôlego.

Estou vivendo uma fase de sobrevivência e sendo testado ao máximo. Sei que isso vai passar e melhorar bastante.

Óbvio que fortes fatores covardes e externos contribuíram para a minha condição atual. Quando um mal intencionado que nunca foi coisa alguma na vida resolve acabar com a vida dos outros, a resposta do réu fica mais elástica mas nada que a ignorância de outrém vença o meu lado pensativo e humano.

Me aguardem ! Ou nem me aguardem pois foram somente aqueles 5 amigos que realmente são amigos e que estão me ajudando atualmente.


Comentários

Postagens mais visitadas