sábado, dezembro 03, 2016

Que semana complicada !

De segunda-feira para terça-feira o mundo ficou atônito com o maior acidente aéreo do planeta na história dos esportes.
Não vou ficar aqui escrevendo o que já foi escrito no mundo inteiro.
Quero, sim, divulgar uma tese pessoal: a Chapecoense virá com mais força ainda.
Isso talvez demore um tempo mas até julho de 2017 a Chape estará com um time diferente mas tão comprometido com o que havia até essa semana. E com muita garra extra.

Os momentos de hoje foram difíceis para mim. Chorei muito. Moro há pouco tempo em Chapecó. Uns 2 meses e logo de cara comecei a acompanhar os jogos da Chape. É um clube carismático, toda a cidade torce por eles e os jogadores sempre foram muito próximos da comunidade. Parece uma grande família.

Infelizmente muitos irmãos se foram e outros virão para formarmos, novamente, junto com os que já no clube, uma nova grande família.
O olhar desse dois torcedores acompanhando o funeral já diz tudo
Mas a Chapecoense vai superar. Ontem ouvi numa FM local um comentário do radialista que disse que quando fundaram a Chapecoense, os moradores do litoral afirmaram que estavam formando um time de colonos e que nada sabiam de futebol. Pena que os times do litoral estão sempre tropeçando nas próprias pernas. Em certos momentos, ficar quieto é uma grande virtude.

Nenhum comentário:

Aplaudido e Vaiado !

Quem emite opiniões está sujeito a isso. Agrada um lado, desagrada outro. Eu não escrevo para agradar um grupo ou alguém. Eu escrevo por que...