Reviravoltas !

Assim como o nosso planeta fica dando voltas sobre si mesmo e outras pelo sistema solar, nossas vidas também acompanham esses ciclos. E nada melhor diq eu sair de um ciclo ruim e partir para outros muito bons.

Mesmo a gente tendo gente derrotada e negativa que se contentam em ver a desgraça alheia, nem desconfiam que estão cavando a sua própria infelicidade. Problema delas.

Podem me derrubar que eu levanto. E mais forte ainda.

Cada vez que alguém tenta me prejudicar, mais sereno, cauteloso, estratégico, inteligente, entre outras boas coisas, eu vou ficando.

As adversidades sempre engrandecem os vitoriosos.

Por isso dedico essa minha fase da vida aos que ainda não descobriram a sua e ainda tentam atrapalhar a dos demais.

Podem ter certeza que a quantidade de amigos que pessoas desse tipo tu contas nos dedos em somente em uma das tuas mãos. A outra mão tu podes usar para limpar as cagadas ao longo da vida de quem desconhece a felicidade..

Comentários

Postagens mais visitadas