Desgastante anos 60 !

Confesso que ter nascido nos anos 60 me trouxe um desgaste bastante grande por estar no meio do caminho das coisas.

Os hippies viviam seu astral quando nasci. Os Beatles já estavam lançando seus primeiros discos. Eu estava aprendendo a tocar e somente assistia aquela loucura toda.

A TV era minha grande aliada assim como o celular é o grande aliado dos adolescentes de hoje. Porém, com uma grande diferença: eles vêem o que querem e eu só via o que me mandavam.

Desde que nasci, esse país não progride, não evolui, não temos políticos bons que façam a coisa acontecer. Tinham os militares mas o povo se revoltou, pediu diretas já, tivemos diretas, destituíram dois presidentes e agora querem os militares novamente.

É uma geração que nos desafia a pensar, a estudar, a questionar.

A geração de hoje, pelo que vejo, é uma cambada de alieanados que nada sabem e nada contribuem. São facilmente manipulados pelos mais experientes e , se deixarem na mão deles, quebram empresas, quebram o sistema.

Me sinto desgastado. Procuro, ao máximo, melhorar esse mundo.

Nem que seja com essa simples escrita.

Comentários

Postagens mais visitadas