O Futuro Presidente do Brasil !

Nasci junto com Brasília. Uma cidade estrategicamente feita no meio do nada, projetada por um comunista que adorava estar sempre junto dos capitalistas e com o objetivo de estar longe das grandes massas para não ser cobrada de perto.

Não conheço Brasília. Confesso que não tenho a mínima curiosidade. Se um dia for, talvez eu tenha um ataque nervoso e cometa alguma loucura nesse lugar. Melhor não ir. Irei o dia em que um déspota esclarecido tomar posse. Morrerei antes.

Votar em quem para presidente ? Os que se apresentam são da pior espécie possível. Ladrões, corruptos, ordinários, despreparados...Não consigo enxergar um sequer que tenha uma boa proposta e um passado exemplar. Uma desgraça esse país.

Eu seria um bom presidente. Quase um ditador. Mas faria as reformas necessárias para colocar esse país na vanguarda novamente. E chamaria acadêmicos para serem meus auxiliares. Bastariam  10 ministros de excelente conhecimento administrativo para fazer esse país voltar a crescer.

Mas, como parafraseava João Bosco, "não sou candidato a nada, meu negócio é batucada..."

Comentários

Postagens mais visitadas