GreNal e a torcida mista !

Não consigo ficar quieto quando alguém tem uma opinião e eu uma outra contrária. Faz parte do meu eu. Sou um cara de opiniões e, quando desconheço os fatos, digo: não tenho opinião formada sobre isso.

Mas a existencia da zona mista no GreNal de amanhã eu tenho, sim, opinião formada. Acho uma tremenda evolução do ser humano. O pleno convívio entre opções tão diferentes sem que precise a existência da briga que, para mim, é a demonstração da incapacidade humana do diálogo.

A vida é uma verdadeira zona mista. Qual seria a razão de nos separarmos em uma partida de futebol ? Sei que é bonito aquela provocação de lado a lado, cantorias, etc... Podemos fazer isso lado a lado.

Nossos almoços diários são entre gremistas e colorados, assim como o cinema, nossa casa, os churrascos, viagens...Qual seria a razão de ficarmos separado por um simples jogo de futebol, um show, uma peça teatral ?

A inteligência nos une. A ignorância trata de nos separar !

Bem-vida a zona mista no GreNal, no BraPel, no FlaFlu, no CaJu, em todos os lugares onde as pessoas desejam civilização e uma boa convivência ! 

Comentários

Postagens mais visitadas