Não compre no Feirão da Ford !

No intervalo do JN de hoje, me chamou a atenção uam propaganda sobre o Feirão da Ford.

Muita gente na fila para agendar a compra, uma confusão generalizada e aí chega a mãe do atendente furando a fila e passando na frente de todos aos empurrões e diz para o filhinho atendente que veio para o feirão e, afinal era a primeira da fila e tem a concordância do filho em lhe atender primeiro.

Um verdadeiro ao incentivo do jeitinho brasileiro, da falcatrua, do não entrar em filas pois conhece o atendente ou é parente.

Essa corrupção caseira tem que acabar. Enquanto não acabar esses atos politicamente incorretos, nosso país vai assistir mais tempo do JN falando mal da nossa gente a coisas boas, de atitudes pró ativas educacionais, de soluções criativas para as cidades, ecologia, pecuária e agricultura.

Não adianta ! O conserto disso tudo está na educação e não somos um povo educado. Estamos muito longe disso. E empresas grandes entram nesse clima e fazem propagandas incentivando a prática ruim de educação e respeito ao próximo.

Faça algo de bom ! Deixe seu protesto à respeito de uma propaganda politicamente incorreta ! Não compre coisa alguma nesse Feirão da Ford !

Comentários

Postagens mais visitadas