20 de maio !

Esse dia entrou para a minha vida pois eu entrei na vida exatamente nesse dia.

Eram 11h20min, no Hospital Beneficiência Portuguesa, na cidade de Pelotas, RS, 1960, lá estava eu, aos berros, dizendo que estava entrando para o time da vida.

Adoro esse dia. Ele faz parte dos números que jogo nas loterias, faz parte de minhas senhas, faz parte da minha vida.

O 20 já me ajudou a ganhar uma graninha na mega-sena e em outros sorteios, Foi no dia 20 de maio que tirei minha carteira de motorista, aos 18 anos, foi o dia em que fiz minha primeira carteira de trabalho, foi o dia em que fiz meu primeiro passaporte, foi o dia em que meus pais casaram, anos antes de eu nascer. Foi o dia em que enterrei meu pai.

Ele faleceu no dia em que escrevo esse texto. Foi enterrado no dia seguinte, numa manhã de céu azul invejável, frio, no cemitério mais lindo de Porto Alegre, a céu aberto, um gramado esplêndido e muitos amigos comparecendo. Cemitério Jardim da Paz.

Minha mãe está no hospital em estado grave de saúde, consequência de 4 AVC´s, 87 anos.

Amanhã é o meu aniversário ! Dia 20 de maio !

Comentários

maria ines disse…
Essa data de 20 de maio pode ter significados ainda não alcançados na compreensão. Alguns fatos dependem do dia 20 para o desenrolar da tua vida, porém existe os coincidentes. Esses trazem as mensagens a serem alcançadas. Cabe a ti descobri-las.

Postagens mais visitadas