O acampamento da insanidade !

Vou começar esse texto bem direto ! Lula está preso, condenado a 12 anos e 1 mês (esse 1 mês é pra lá de interessante ) e o que esse grupo está na vigília nos arredores da sede da Polícia Federal com qual objetivo ?

Tem até senador que deveria estar em Brasília trabalhando, está dormindo numa barraca, ganhando seu absurdo salário e nada acontece ? Ninguém é punido ? Quem sustenta esse acampamento da insanidade ?

Esse pessoal recebeu uma lavagem cerebral tão grande que não se dão conta que ficarão ali, no mínimo, por 12 anos e 1 mês pois esse corrupto não sai tão cedo e vem mais coisa por ai.

Chega-se ao devaneio cerebral quando a "mulher sapiens" afirma no exterior, para piorar cada vez mais a nossa imagem de ignorantes e terceiros mundistas, que Lula será o candidato nas próximas eleições pelo PT.

Meu Deus, de onde saiu essa gente ? E essa laia insiste que o PT ainda existe, apesar de mais da metade da cúpula estar presa.

Temos o Acampamento Farroupilha, em setembro, em Porto Alegre, temos o acampamento da juventude que muda de lugar a cada ano mas agora surgiu o Acampamento dos Insanos, da Lavagem Cerebral...

Vai demorar, no mínimo, 12 anos e 1 mês.

Não sei quem irá patrocinar tanta mortadela com cacetinho !

Comentários

Postagens mais visitadas