O VAR atrapalha nosso futebol

 Já notaram que temos o árbitro principal, 2 bandeirinhas onde cada um cuida de um lado do campo, um árbitro auxiliar e mais tres na sala do VAR. Mesmo assim acontecem erros grotescos nas partidas.

Ontem, vendo Palmeiras x Goiás, um atacante do Palmeiras saiu em disparada , quase na área, e um cara do Goiás atrás dele empurrando, até que do Goiás deu um chute no pé de apoio do cara e o Palmeirense. O juiz estava em cima do lance. E o bandeirinha não viu também ? Ele marca faltas também. E o auxiliar passa o tempo todo batendo boca com os técnicos. Querem bater boca ou comandar seus times ?

E o VAR, com seus inúmeros recursos, passa pelo fone que foi falta. Estão lá só para dar palpite se foi gol ou não ? Aliás, nosso VAR é um dos mais atrasados do mundo, em todos os sentidos e um dos que mais demoram para tomarem uma decisão cheio de recursos e, mesmo assim, se enrolam todos.

Resolver uma fórmula de Báskara, então, nem pensar. Tudo bem que esse assunto é outra coisa fora do futebol. Foi só um pitaco provocativo. Mas seria interessante um treinador aplicar o esquema de Báskara em seu time.


Comentários

Postagens mais visitadas