Seja Bem-Vindo, 2009 !!

Escrevi o título com hífen ! Ainda não me acostumei a escrever de acordo com as novas regras e nem sei se caiu ou não o hífen de bem-vindo. Mas a essência continua a mesma. A saudação de um 2009 diferente, irreverente, criativo, amoroso, tolerante, honesto, prazeiroso, entre outras coisas... é o que eu quis transmitir

O meu começou diferente já nos primeiros segundos. Nunca tinha tido a sensação de estar numa bela camionete Land Rover, na free-way, ouvindo Dire Straits na virada do ano. Estava voltando da praia antes da queima de fogos e chegando a Porto Alegre após a queima de fogos. Ou seja, queimei essa etapa que estava em minha vida. Desde o início.

Comecei o ano com uma atitude diferente, inédita. Me agradou ! Só não gostei de ter deixado minha mãe na praia e ela entrado o ano sem a minha presença. Mas não vai faltar oportunidade pra isso ao longo de 2009. Ela entendeu !

Os anos ímpares me agradam. Foram nos ímpares que as melhores coisas da minha vida aconteceram, apesar de ter nascido num ano par.

Sou ímpar ! Os pares nunca me agradaram ou nunca me seduziram o suficiente para simpatizá-los.

O que depender de mim, 2009 será um ano bem criativo. Que seja pra todos vocês também.

Comentários

Postagens mais visitadas