Pouco presente !

Tenho estado pouco presente em meu blog. Aliás, estive pensando em que resultou eu começar a escrever em um blog na internet e poder ser acessado por todos na rede ?

A resposta é que exercito o meu prazer em escrever. Quando estava no ensino médio, o teste vocacional indicava , para mim, a carreira de jornalista. De repente poderia estar correto mas gosto de administrar o meu presente pois o passado passou e não posso voltar atrás em decisões já tomadas.

Mas, voltando ao assunto, voltarei a escrever uma vez por semana, depois desse verão que me deixa triste com o horário normal. Anoitece mais cedo ! Gosto do dia se prolongando por mais um tempo. A noite já não é mais a mesma de outrora. A insegurança me faz ir mais cedo pra casa, apesar de a violência estar à flor do dia.

Então, como dizia minha avó para introduzir uma conversa, uma boa semana a todos e nos veremos nos próximos assuntos.

Comentários

Postagens mais visitadas