A ignorância atravanca o progresso !

Também já tive meu momento ignorante apesar de me cuidar bastante dessas situações. Sou uma pessoa informada, que lê bastante, que estuda, que tem opinião própria.

O fato em questão, ocorreu quando eu dava aulas particulares de matemática e física. Alô, Heloísa ! Anota na tua agenda que tem um professor na família. Fechado o parênteses, esse fato ocorreu lá pelos anos oitenta.

Naquela ocasião eu estava com problema nos olhos devido a uma infecção pega em algum lugar e estava tratando-a.

Nesse interim, eu tinha acabado de chegar no belíssimo apartamento da minha aluna e a mãe dela me perguntou:
- Como é que está a tua pupila ?

Eu respondi:
- Está bem ! Aos poucos vai ficando boa !

A resposta serviu para os dois entendimentos da pergunta. Só mais tarde eu me dei conta do que ela havia me perguntado.

Me saí bem, apesar da minha ignorancia momentânea !

Comentários

Postagens mais visitadas