Recado a um desconhecido

Fica estranho uma pessoa que não se conhece receber um recado desse tipo. O recado não é direto, explícito. Ele se utiliza de outros meios mesmo por que não se tem o destinatário certo pelo simples fato de não se conhecer. Nem onde vive, nem onde se alimenta, sem onde passa suas horas quando não está dormindo em um outro lugar não revelado e sabido.

Será que um dia essa carta chegará as suas mãos ? E se chegar ? O que fará com ela ? Será que entenderá meu recado ? Ele também não me conhece ! Vou arriscar a própria sorte. Quem sabe cartazes espalhados pelos bares, pela cidade, para alertá-lo o quão importante seria a leitura desse recado ? Azar ! Vai assim mesmo !

Só gostaria de te dizer que esses anos todos foram jogados fora. Para nada serviram. Nem mesmo para tentar te conhecer. Uma sombra estranha sempre esteve dividindo um espaço imaginário entre duas coisas desconhecidas. Nem a sombra sabia o que ela estava fazendo ali mesmo nos dias nublados e nas noites mal acabadas.

Disseram-me que estás feliz. Que imagens da perversão, sem nada a cobrir, ficam marcadas em estranhos. A tua imagem ! Minha imaginação fez com que eu te encontrasse num desses lugares fantasiosos mas não tive a certeza disso. O desconhecido continuou sendo um ser de outro lugar pra mim. A distância ficou cada vez maior.

Não era isso que eu sonhava. Não era esse o final melancólico de ter investido em algo que nunca toquei, que nunca recebeu o toque carinhoso de minhas mãos macias e nem sua pele pode ter esse privilégio.

O medo do escuro o fez sair correndo para um lado que nunca soube qual direção.

Hoje só te vejo em imagens obscuras que retratam que estás feliz. Que nadas na praia que sempre estiveste à vontade apesar de nunca ter escutado minhas histórias com a mesma atenção que escutas o vento te dizer que estamos cada vez mais longe.

Espero que um dia esse recado chegue até a ti. Um recado que mando para alguém que nunca conheci.

Comentários

Postagens mais visitadas