Bailes Funk !

Não posso morrer e não ter ido a um baile funk. Como moro aqui em Porto Alegre, os daqui são mais light. Não tem aquela "sedução" que acontece no Rio de Janeiro. Sei pelo que vejo na internet. No YouTube tem aos quincalhões.

Digamos que não é a minha turma mas conheço várias pessoas, colegas de trabalho, de faculdade, que frequentam esses bailes. Segundo ele, é comum rolar um tiroteio lá pelas tantas e a solução é continuar dançando mais agachadinho, sem deixar cair a peteca. Isso é um simples detalhe.

O detalhe maior é dançar com uma popozuda sem calcinha e o cara ir pro baile sem cueca, penso eu.

As letras das músicas são fáceis de assimilar e , assim, a galera toda aprende a letra já no primeiro refrão.

Num dos vídeos desses bailes que vi no YouTube a mocinha cantava assim....Antes disso cabe dizer que a batida é sempre a mesma, pra facilitar a assimilação da comunidade....

Mas era assim.....vou escrever sem frescura pois isso está disponível na internet....

tchum, tcha, tcha, um, tum tá....tchum, tcha, tcha, um, tum, tá...

"qué meu cu ? que minha buceta ? ou quem sabe eu te bato uma punheta ?"

Geral e meia, olha aí. Tá barato o ingresso. Vamos aproveitar !

Comentários

Postagens mais visitadas