História ou estória ?

Um cara como eu, que já tem mais de meio século de vivência com outros seres humanos, é normal que tenha muitas coisas para contar. Umas histórias, outras estórias, e, também, muitas coisas que já me contaram.

Um delas foi relatada por uma pessoas que conheci que, primeiramente escreveu o relato e, posteriormente completou num conversa de bar, eu e ele. Resumidamente a coisa foi mais ou menos assim:

"viajei com um amigo pro exterior. Era um cara mais velho, tipo a tua idade e até queria que tu conhecesses ele. Na real, nunca fui pro exterior e esse cara eu encontrei uma vez só. Se bem que não costumo viajar com quem não conheço direito. Enfim, acabamos indo mas esse cara nem existe.
Aconteceram um lances na viagem tipo encontrar uma duna e saírem os dois abraçados rolando mas acho que o que aconteceu foi que eu caí e rolei sozinho. Não lembro se tinha alguém junto. Sei que isso aconteceu. Ou na ida ou na volta. Ou será que foi numas dunas de Santa Catarina ? Tá, mas não importa.
O que importa é que foi uma experiencia muito legal. Nunca tinha pisado no exterior. Só ali em jaguarão. E foi só. Gostaria um dia de conhecer outro país. Essa trip valeu como experiencia. Mais, assim, digamos, para exercitar um história fictícia que não chegou a ser bem isso. Se enquadra mais numa estória imaginária. Sei lá. De vez em quando eu falo com esse cara que depois dessa viagem que ele não foi mas que estava lá, queria até voltar comigo. Claro, já não seria a primeira vez que sairia com ele mas não curto viajar com quem não conheço. Afinal de contas, nem chegamos a nos conhecer".

Garçom, mais uma cerveja bem gelada, por favor. Daquelas reais !

Comentários

Postagens mais visitadas