Os viciados em redes sociais !

O mundo parece confuso mas ele funciona perfeitamente apesar de toda a confusão. Costumo dizer que certas profissões são, volta e meia, valorizadas e propagandeadas de acordo com fatos novos que acontecem. Um exemplo recente é o caso dos médicos, cubanos ou não, mas nunca se falou tanto e se discutiu o papel do médico no Brasil.

Mas tem uma profissão, pouco falada na mídia, mas que corre por fora nesse ciclo. É a dos psicólogos. Nesse mesmo embalo, vem junto os psiquiatras e analistas de plantão. Tudo em decorrencia do surgimento de um novo dependente humano: o das redes sociais.

As pessoas não conseguem fazer qualquer tipo de coisa sem que não haja um registro nas redes sociais.
- gente, estou cagando.....saiu tanta coisa que nem sei se o chuveirinho vai dar conta. Ohh, liguei, tá saindo uma água fria mas daqui a pouco já fica quentinha.....nossa, que coisa boa esse jatinho no rabo, que sensação bem boa.......já desliguei, viu ? Tô só secando com uma toalhinha que sempre deixo aqui do lado. Aliás, vou falar pra empregada trocar pois está com um cheiro nada agradável.....

E assim vai ! As pessoas relatam minúcias do seu dia-a-dia sem o menor constrangimento e trazendo os seus 500 contatos para o seu íntimo.

- Porra, caralho, minha filhota acabou de vomitar na minha calça nova de linho que estou usando pela primeira vez. Que merda ! Estou agora no tanque, só de calcinha, tentando salvar a compra desse ácido terrível.....

- Meu marido já saiu do banho pelado. Já dá pre ver que o tico tá bem duro por baixo da toalha. Eu to aqui deitada na cama, bem cheirosa, esperando aquele mastro no meio das minhas pernas......

Chega, né ? As pessoas realmente passam dos limites e os consultórios do pessoal que supostamente tratam a mente dos outros mas esquecem a sua, estão superlotados.

Comentários

Postagens mais visitadas