Dia dos pais !

Não tenho mais pai ! Tampouco sou pai ! Foi uma escolha sensata pois sempre pensei que se tivesse um filho, ele teria que viver numa condição igual ou melhor que a minha. Colocar alguém no mundo e dividir pobreza nunca foi minha filosofia.

As estatísticas beirando o extraordinário beiram minha vida. Nasci no mesmo dia em que meus pais comemoravam seu aniversário de casamento. Meu pai foi enterrado nesse mesmo dia, o dia do meu aniversário.

Um 20 de maio pra lá de marcante na minha vida. Uma data que desafia os mais estudiosos estatísticos nessa combinação de datas.

Na mega-sena, jogo sempre os mesmos números que combinam a data de meu nascimento com outros que não revelo. Já bati na trave num dos sorteios acertando 4 dezenas. Nem deu para fazer grande coisa mas serviu de aviso que esses números são cabalísticos.

Para os que tem seu pai vivo, um grande abraço para eles. Para os colorados, nosso segundo hino relata que o "papai é o maior...". Na re-estréia do Felipão no Gremio, nada melhor que uma granda partida do nosso time fazendo juz ao dia de um dos responsáveis pela nossa existencia.


Comentários

Postagens mais visitadas