O Mau Caminho !

Sempre tive a teoria que pessoas mal intencionadas ou a cegueira nos relacionamentos, incluindo decisões pessoais com influencias externas negativas, mudam o rumo de nossas vidas.
Por mais tempo que tenhamos de estudo, somos vulneráveis a um bom papo, um aprochego supostamente carinhoso, uma atração sexual , entre outros,,,,por nos deixarmos influenciar por certas situações que aparecem em nossas vidas de uma hora para a outra.

A cegueira da admiração, do bom papo da nova amizade, do envolvimento com o talento dessa pessoa e que surpreende quem nunca viveu nesse meio, chega ao ponto de a pessoa se oferecer sexualmente para o músico que navega em boas notas numa roda de violão. Chamo isso da cegueira leiga da música. Qualquer pessoa que tenha o domínio de seu instrumento serve de pretexto para levar para a cama o mais desinformado e bêbado da rodinha.

Escrevo isso pois conheci gente assim. Entrou nesse time cegamente e é abusado em todos os sentidos pelos mais cancheiros do meio. Músicos famosos, entre outras profissões de famosos, se utilizam desse artifício por terem a fórmula do fácil assédio. Obviamente falo da classe chinelo que utiliza esse artifício e as marias-chuteira, as marias-violão, as marias-lepolepo não irão faltar jamais nesse segmento de mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas