Vida Nova em Chapecó SC

Fico feliz que ainda tem muita gente que confia em mim, reconhece minhas qualidade e meu profissionalismo no trabalho.
Todos os lugares que vou sou recebido com muito carinho e apreço e não foi diferente aqui em Chapecó onde cheguei recentemente em busca de uma nova vida.
Mais importante ainda é o retorno que ofereço com trabalho honesto e confiável.

Quem não me conhece ainda, venha me conhecer, venha trocar idéias comigo. Descartei muita gente nas redes sociais pelo fato de nada acrescentarem na relação social e que apenas estavam ali para coisas fúteis e sugar energias positivas dos demais.

Paralelamente, conquistei outras com muito carinho e conversa e com qualificações dignas de terem o orgulho de serem meus contatos nas redes sociais.

E assim caminha a humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas