Colunistas do jornal Zero Hora !

Tchê, não sei se é a mando da cúpula desse grupo RBS o qual não recebe mais verba governamental nas propagandas de seu meio de comunicação ou é pura ignorância mesmo..

\só sei que está ficando chato ler esse jornal. As viúvas do PT afloraram em função de não terem mais verbas milionárias de propaganda e batem direto no governo. O detalhe é, batem no governo são colunistas pífios, irrisórios, que não merecem credibilidade.

Tudo o que acontece no Brasil, para o grupo RBS não presta. As medidas progressistas, de avanço na economia, estas nem são noticiadas.

A inauguraçâo da HAVAN em Pelotas não recebeu nem uma linha no jornal apesar de estar oportunizando dezenas de empregos para uma população mergulhada na pobreza, a qual passou por mãos de petistas que nada fizeram de construtivo.

Nossa imprensa, apesar da liberdade, é o grande obstáculo do nosso progresso. Nossa população já carece de informações que possam entender.. Absorvem "canções" de Pablo Vittar e outras aberrações cromossômicas que nada dizem. Só exploram a ignorância de um população carente de cultura.

Esse é o Brasil de hoje. Esse será o futuro negro no país nos próximos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas