As administrações questionáveis nos empreendimentos

 Começo bem direto: quem disse que longevidade é sinônimo de inovação e bom atendimento ?

Tenho um folder aqui em casa de uma pizzaria de Chapecó. Obviamente não citarei o nome. Mas no folheto está escrito, em destaque, desde 1998. E daí ? Pode ser que desde 1998 tu estejas te aprimorando, o que seria positivo, acompanhando as tendencias....Ou, desde 1998 atende mal e resiste não se sabe o porquê.

Isso nada quer dizer. Pode até ser dito de virou um lugar tradicional e que os donos tem orgulho pelo fato de estarem há tantos anos no mercado em função de que o empreendedorismo brasileiro não passa de 2 anos de atuação, segundo dados do SEBRAE.

Outra coisa que acho engraçado são aquelas faixas de SOB NOVA DIREÇÃO. E aí mudou para melhor, para pior, vai ficar na mesma ? A faixa poderia ser confeccionada com um texto tipo AGORA MUDOU PARA MELHOR. ESPERAMOS TUA VISITA PARA VERES A DIFERENÇA !

Pior foi uma faixa em um restaurante quando estava indo para Santarém, no Pará. Isso. Foi viagem de ônibus de Chapecó até lá. 3 dias de viagem. Em uma das paradas, já no Pará, chegamos numa "rodoviária" onde tinha um restaurante ao lado com uma faixa AGORA SOBRE NOVA DIREÇÃO !

Fazer o que ? O marketing feito de qualquer jeito acaba-se perdendo dinheiro na confecção do material e zero na comunicação. Desperdício pleno.

Comentários

Postagens mais visitadas