Até tu, Gabeira ?

Caiu o último deputado em que eu depositava minhas esperanças de ser ético. Honesto ainda acredito que ele seja mas ético não. E caiu na tentação na gandaia das passagens aéreas usadas indiscriminadamente. A regra não proíbe mas é anti-ético.

E ética é o que mais faz falta para aquela cambada de mal-intencionados que é o nosso congresso. Os líderes são pessoas de reputação duvidosa e o resultado e a cara dessa "coisa", que por mim poderia ser fechada, é o que lemos diariamente nos jornais.

E além da falta de ética citada, o destino preferido desses caras é Miami. Nada mais justo para essa camabada de chinelos fazewr turismo nos Estados Unidos no lugar onde mais se assemelha ao Paraguai. Ali eles estão em casa.

Deputado estiloso, anti-ético e com mais cultura prefere outras praças. Paris, Londres, Amsterdan,,,

Sugiro que tu que estás me lendo nesse momento, mande um e-mail proseu deputado e cobre mais ética dele, se é que tem alguma.

Eu não farei isso pois meu voto não foi pra qualquer um desses que estão lá. Ainda está pra nascer alguém que eu posso confiar.

Até tu, Gabeira ???

Comentários

Postagens mais visitadas