Daslu

Prende, solta, prende, solta ! A Polícia Federal deve ficar bem chateada com as decisões de juízes malintencionados de nossa corte. Obviamente que em nosso país, lugar de rico é na rua, leve e solto. Por mais que tenha feito algo fora da lei, a prisão não tem o conforto que suas belas mansões.

Quanto a Daslu, posso falar de carteirinha pois já visitei essa loja e até comprei uma camisa. Essa estava só um pouco acima do preço de mercado mas foi mais pra saber como era o atendimento, as instalações, segurança e coisas assim. Faz parte da minha formação em administração conhecer lugares desse tipo.

Aliás, nada tenho contra para um lugar desses pois vai quem quer. Compra quem quer e não é cobrada entrada para visitações. Obviamente os preços, quando estive lá, eram pra lá de exorbitantes. Mas, como disse antes, paga quem quer, se exibe quem pode.´

A única coisa que não concordo é a forma como o negócio era conduzido e as sonegações de imposto. Lugares assim devem existir numa economia capitalista mas tudo dentro da lei. Caso contrário vira caso de polícia. E virou mesmo !

Comentários

Postagens mais visitadas