Abro meu voto ao Fortunati !

Nunca pensei em fazer algo parecido ao que estou fazendo aqui mas o que me levou ao tal fato foi a ganância e tentativa de oportunismo de uma certa candidata comunista que não convidou Fidel Castro para ser seu vice. Fiquei indignado com isso !

As pessoas não tem qualquer pudor em virar as costas para quem o voto lhe confiou. É o caso dessa menina Manuela, a qual se acha a grande revolucionária quando não deve nem ter controle da limpeza das próprias calcinhas. Ludibriou seu grande eleitorado que lhe confiou o voto para ser nossa representante em Brasília e largou tudo para um projeto pessoal. Que falta de ética ! Que golpe baixo seu eleitorado recebeu !

No meio disso tudo, mandei emails para a Manuela nunca respondidos. Minha pergunta era justamente essa. Também mandei email para o candidato Fortunati que me respondeu prontamente com a humilde colocação que não concordava com alguns pontos de vista meu mas que estava à disposição para a troca de idéias.

Ora, amigos ! Em quem você votaria ? Numa aventureira que abandonou uma grande aposta da população em nos defender em Brasília ou numa pessoa que já está na prefeitura comandando a cidade, sabendo que a mesma precisa melhorar mas que abriu canais de discussão e diálogo para que o objetivo seja cumprido ?

Sou apartidário ! Não tenho qualquer compromisso com qualquer pessoa independente de sua condição política. Eu tenho, sim, uma cobrança forte com pessoas éticas, democráticas e que estão à disposição para um diálogo de alto nível.

Por isso vou de Fortunati para prefeito de minha cidade e cobrarei dele inúmeras coisas que deverão ser consertadas e arrumadas nessa cidade.

Comentários

Unknown disse…
Legal ler seu ponto de vista! Penso exatamente assim e abro meu voto aqui também (Fortunati, é claro)!

Postagens mais visitadas