O buteco e os uruguaios !

Sou da teoria que as coisas mais sensacionais da vida ocorrem em ambientes simples, inusitados, de surpresa, em envolver qualquer tipo de dinheiro, lugares caros, ambientes metidos que não passam de bostas com grife.

Pois hoje, na saída da minha aula, sempre passo por um buteco que tem no outro lado da rua. Para minha surpresa, ali estavam dois uruguaios, Um violinista e um cantor. E bota dupla boa nisso.

Sensacional ! Supimpa ! Singular !

De uma hora pra outra me deparei com um som cativante, tangos, milongas, bossa nova.... A dupla valia 100 reais de ingresso em qualquer teatro que se apresentassem. Mas estavam ali. Simplesmente ali ! Num buteco, cantando canções sensacionais com direito a pedidos, o qual eu fiz, cuja música era o tango..... Por Uma Cabeza !

Não tenho palavras para descrever minha emoção ao ouvir aquela dupla, até então desconhecida de mim, numa interpretação extramente contagiante, segura, afinada, de coração.

Isso, pessoal, não tem preço ! Mas só vivenciam essas situações as pessoas que não tem frescura com as coisas, com a vida, com as pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas