Um diálogo e muitas referências !

- Sabe quem eu encontrei ontem na fila cinema ? O Sem Noção !
- Putz ! Aquele cara é muito chato ! Ele ainda tá com a Gordinha ?
- Tchê, ele tava era com uma Loira de Farmácia ! Muito feia...
- Me falaram que a Gordinha tava guampeando ele com o gerente da nossa agência.
- Aquele das Gravatas Escandalosas ? Bah, que duplinha !
- Ô, meu....mudando de assunto...tá ligado na Peituda do RH ?
- Tô ligado...
- Vi ela entrando naquela Boate de Lésbica na quinta de noite.
- Sério, meu ? Tu diz a boate daquela Rua Com o Canteiro no Meio ? Porque tem aquela outra perto da Farmácia da Gostosa...Se bem que ali vai viadinho também.
- Ela tava de mãozinha com a Dentuça da Recepção !
- Nossa.....que duplinha !
- Hahaha.....tomamos mais umas ?
- Aham......deixa que eu chamo o Pinguim aí pra nos trazer mais uma rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas