Um pouco sobre gestão e futebol !

As empresas, principalmente as competitivas, sejam elas de qualquer tamanho, estão sempre de olho em  gestores atualizados, dinâmicos, objetivos, criativos comprometidos com resultados, entre outras tantas qualidades. Tendo uma boa remuneração para o cargo, as cobranças são constantes pelos bons resultados.

Mas fico impressionado como isso não se aplica em clubes de futebol, mais especificamente no caso do time que eu torço, o Internacional, e rios de dinheiro são jogados fora mensalmente com gente desqualificada, entrando nessa turma jogadores e dirigentes de todos os níveis.

Alguma coisa deve rolar paralelamente a esse descaso de gestão, não tendo qualquer preocupação ou comprometimento com resultados. Um que outro se esforça mas a acomodação com altos salários dos jogadores e total cegueira administrativa dos dirigentes, faz com que o clube beire o ridículo e se tornando saco de pancada de timecos cuja folha de pagamento poderia ser toda paga com o que gastamos com a nossa defesa.

Alguma coisa rola paralelamente que eu desconheço.

E a nossa fiel e imensa torcida que, como eu, deposita religiosamente alguns reais para sustentar o nosso time, sequer participa das eleições onde os incompetentes se reelegem por um grupo seleto de pessoas que tomam as decisões do clube. Decisões erradas, diga-se de passagem !

Decisões que eu estou tomando eu deixar de contribuir monetariamente para o clube.

Torcedor, sim ! Palhaço, não !

Comentários

Postagens mais visitadas