Querem ditar minha vida !

Querem que eu tenha um comportamento perante minhas postagens
meu linguajar não poderá agredir ninguém
minhas opiniões não podem ir contra a filosofia do autor
serei, então eu, um eterno palhaço do circo cuem-cuem

Seria isso um tipo de medo
de saber sobre o que estou pensando ?
seria um tipo de defesa
sobre aquilo que estou indagando ?

As pessoa sentem medo de elas mesmas
a ponto de abdicarem das suas prórpias teorias
sejam elas certos de serem aplicadas
sejam elas simplesmente fantasias, alegorias

Meus amigos mentem descaradamente
e esperam de mim uma amizade real
mal sabem eles que esse teatro todo
se desmancha como num vendaval

Prefiro ficar solito, pequeno
a querer ser grande
num mundo distante
cuja realidade se transforma num ínfimo terreno

Comentários

Postagens mais visitadas