O Ser Humano é Mesmo Complicado !

Recebo uma carta quilométrica ! Veio de uma pessoa que eu considerava meu amigo mas que há mais de 6 meses não mandava coisa alguma. Nem pra dizer que não era mais meu amigo.

Mas ele tinha uma grande arma na mão: o bloqueio nas redes sociais e assemelhados !

Segundo testemunhas, o cara chegava a ficar excitado fazendo isso ! Era o clique da misericórdia, o poder de me manipular, se censurar meu acesso à informação, de poder ler e comentar e participar de suas postagens, mesmo não sendo mais próximo dele.

Me parece que as pessoas gostam de brincar de Fidel Castro na vida real. Isso dá a sensação de grandeza, de superioridade, de profunda ignorancia e covardia.

Acredito que ele deva ler esse relato e dar risada posteriormente, mostrar para os amigos, para os falsos amigos, imprimir e gozar no meu texto.

Só tenho a lamentar um fato desses. Vem de uma pessoa considerada elite na educação brasileira. Somos o lugar 84 na educação mundial.

Desisto ! Isso aqui não será primeiro mundo tão cedo !

Comentários

Postagens mais visitadas